Lari Shop

5 de mai. de 2012

Comprinhas!!!

Olá "Mininas", hoje estou passando para mostrar para vocês as comprinhas maaara desta semana!
Comprei umsa coisinhas que já estava querendo fazia bastante tempo. Aí vai:



Vou explicar o que são os produtinhos!   

Lip Balm Cherry CARMEX

Este balm labial é considerado mundialmente como uma hidratação labial profunda. Tem vários sabores, o meu é de cereja, o cheirinho é umm delícia e eu já fui logo testando. Ele é ma-ra-vi-lho-so!!! Sério meninas, passei quando fui dormir e acordei com a boca suuuper sedosa. Ele é mara mesmo! Cumpre o que promete, eu super recomendo



Dramatically Diferent Moisturizing Gel CLINIQUE

Este é o famoso hidratante facial da Clinique, esta marca tem vários produtos para a pele que dizem fazer milagres. O meu é esse mesmo da foto e é para peles oleosas. Eu tenho pele mista, aquela que vai ficando oleosa na zona T, por isso optei pelo hidratante em gel. Também já usei e ele é uma coisa! Minha pele ficou tipo "bundinha de neném". Hidratata, sedosa e sem oleosidade. E ele tem uma textura ótima, bem levinho, com um 3 pinguinhos dá pra fazer o rosto todo. Aprovadíssimo!


Pro Longwear Concealer NC15 MAC
Bem "mininas" os produtos da MAC meio que dispensam apresentações e comentários. Porque eles são tudo de bom e mais um pouco. Mas este corretivo que comprei é o corretivo da MAC que promete durar o dia todo. Você não precisa ficar retocando. Ele foi desenvolvido justamente para pessoas que tem pele mista a oleosa e vão perdendo a maquiagem durante o dia. Todas as blogueiras falam muito bem deste produto. Ainda não testei o meu, mas assim que testar vou colocar aqui pra vocês as fotos e as minhas considerções! Mas tenho certeza que não vou me decepcionar.


Powder Blush Harmony MAC

Por fim, mas não menos importante que os outros: O famosíssimo Blush Harmony. Este blush tem uma textura fininha e acabamento matte, sendo indicado para utilizar nos contornos do rosto. Muitas meninas usam bronzer para fazer contorno, mas geralmente esses produtos tem brilho e são meio alaranjados podendo dar um aspecto carregado a make. O contorno é uma parte fundamental na maquiagem, não fazer o contorno é a mesma coisa que um quadro sem moldura. Já usei o meu Harmony, mas foi só uma testadinha, vou colocar fotos pra vocês depois para vocês verem o quanto que ele é maravilhoso.


Todos os produtinhos são da lojinha da Márcia Meireles Beleza e Cosmetics. Entrem lá e confiram, ela é super querida, os produtos sempre chegam rápido e bem embaladinhos!

Por hoje é isso!

Um super  [kiss] e até a próxima!!!    

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário