Lari Shop

10 de jun. de 2012

Comprinhas da semana!!!

Oi "mininas"! E aí, como foi o feriado? O meu foi divertidíssimo! Diversos passeios divertidos e comprinhas delícias! Então vim mostrar pra vocês o que eu comprei! 

Na sexta fui passear em Balneário e aproveitei pra ir na minha loja preferida: a Contém1g!!! Eu adoooro os produtinhos da marca, e tinha um produto que eu tava muuuito querendo comprar.

Bora lá ver as fotinhos!!!


No fundo da foto, o primer famosíssimo da Contém1g. A esquerda na frente é um glitter liiindo, furta cor com dourado e a direita é um glitter dourado, igualmente lindo. 

Sobre o primer, o que ele promete? 
Descrição: "Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Forma um filme leve e proporciona uma textura extremamente aveludada, bem como uma sensação única de conforto e maciez. Formulado com Derivados do Arroz e microesferas especiais, diminui a percepção das linhas superficiais e promove uma aparência mais jovem e saudável. Os testes comprovaram: após 5 minutos da aplicação do Primer Facial Contém1g, houve uma redução de 12% na intensidade das linhas de expressão.* Oferece um acabamento perfeito e homogêneo à pele, auxiliando na fixação da maquiagem. Dermatologicamente testado. Indicado para todos os tipos e tonalidades de pele. *Eficácia comprovada através de testes clínicos."

Minha impressão: Meninas, passei ele no dorso da mão pra fazer swatch pra vocês. A textura é bem leve, e preenche mesmo os poros. A pele fica super sedosa, tipo, de boneca. Mas tem que passar rápido, porque ele seca logo e se demorar ele fica branco onde o produto ficou acumulado e secou. Mas ele é incrível na minha opinião. Ainda não usei ele na preparação da pele do rosto para uma make, mas assim que usar, com certeza coloco fotos pra vocês. 


Acho que nem preciso falar muita coisa né "mininas", as fotos falam por si próprias. Fiquei cho-ca-da com o poder de cobertura dos poros. Tirei a foto bem de pertinho pra vocês verem bem os poros e depois como eles desaparecem. É ou não é um milagre? Não, é o primer da Contém1g. Apaixonei!

Também fiz swatch dos glitters:

Do dourado:


E do furta cor com dourado:


O Dourado fecha mais e o furta cor já funciona melhor com uma sombra embaixo, mas os dois são lindos mesmo. Pena que a câmera não consegue captar como é lindo o furta cor. Eu super recomendo para as meninas que assim como eu, adoram um glitter.

Ah, também tem mais um produtinho que comprei esta semana, mas esse não foi na Contém1g, foi na Mary Kay, da minha consultora. O nome dela é Leonirdes e quem quiser comprar produtos Mary Kay e ainda não tiver consultora pode ligar pra ela no telefone 9272-1959 que ela vai até a sua casa fazer demonstração dos produtos e tudo. 

O produto que eu comprei foi um Gel Refinador de poros para pele com tendência a acne. Ele é um tratamento, e eu usei a primeira vez hoje, então, quando der um resultado interessante, posto para vocês!



E por hoje é isso "mininas". Estou no aguardo de sugestões para o tutorial desta semana heim. 

Um super  [kiss] e até a próxima!!! 

                                        













Nenhum comentário:

Postar um comentário