Lari Shop

14 de jul. de 2012

Olho preto esfumado e boca nude!

Olá "mininas"! Bem, hoje estou aqui pra fazer o tutorial da make que postei no meu facebook esta semana! A make é um olho pretão, dramático com uma boca nude bem apagagadinha. É uma make linda pra qualquer ocasião e não é difícil de fazer não viu "mininas" que escreveram no meu face que não tem o dom! Tem sim, claro que tem. Toda mulher já nasce sabendo usar rímel, batom e blush! Do mesmo jeito que todo homem nasce sabendo trocar os canais da televisão 30 vezes por minuto, rsrsrrsrsrs! Brincadeirinha, meninos, não fiquem chateados comigo.

Bora fazer a make então? O tutorial desta make, é basicamente o mesmo do Olho preto esfumado que eu ensinei pra vocês outro dia!

Depois de preparar a pele, toda aquela coisa né "mininas": primmer, base, corretivo e pó; Vamos para o olho então!

Vamos passar um pouquinho de pó nas pálpebras móveis. Apliquem com uma esponjinha, de preferência um pó que seja mais fininho. Daí o acabamento fica leve e seco para começar a colorir.


  • Depois disso, aplique um primer de olhos em toda a pálpebra, até a base da sobrancelha. Eu usei o Primer para Olhos do Boticário. Espere dar uma secada no fixador e passe uma sombra marrom apenas na pálpebra móvel, chegando na beirinha da pálpebra. Eu usei Lápis sombra Marrom da Avon na cor marrom, mas pode ser sombra em pó também.


   

  • Com um lápis preto, eu usei o Lápis de Longa Duração Natura Una, faça uma linha bem grossa rente a raiz dos cílios. Pegue um pincel de cerdas sintéticas e esfume o lápis preto pela pálpebra móvel. Não suba para o côncavo. 





  • Agora, pegue com o pincel de sombra, uma sombra preta mate, eu usei a Sombra Coal da Mary Kay e vá depositando sobre toda esta base que você preparou. Não esfregue a sombra, senão ela vai cair toda na parte de baixo do olho, aplique com batidinhas, depositando mesmo o produto. Quando terminar de aplicar a sombra preta. Pegue uma sombra marrom bem escuram eu usei a Sombra Cinnabar da Mary Kay e aplique, com o pincel lápis, no côncavo. Você vai fundir a sombra preta com a marrom. Importante: esfume muito bem! 


  • Com um lápis branco, pode ser o Jumbo Milk da NYX ou outro lápis qualquer que você tiver, faça uma linha abaixo da sobrancelha para iluminar. Esfume com um pincel mais durinho e aplique uma sombra bege por cima, usei o White Lily da Mary Kay. Sempre dando aquela esfumada para fundir as cores.



  • Passe lápis o mesmo lápis preto na linha d'água e com um pincel bem fininho, aplique um pouquinho da sombra preta abaixo da linha d'água. Isso vai deixar a make mais dramática. 
  • Para dar um toque glamour, eu usei um glitter preto da Contém1g por cima disso tudo. Passei o Creme Fix, sem esfregar no olho, com a ponta do dedo indicador fui dando leves batidinhas e depois apliquei o glitter.
  • Eu usei um delineador preto em gel da MAC só para dar um acabamento bem pretinho a raiz dos cílios, não vai aparecer muito não, então para quem não tem prática com delineador e quer dispensar esta parte, pode deixar pra lá.
  • Para finalizar o olho, mandei ver um curvex e muito rímel, usei o The Falsies da Maybelline.
  • Nas bochechas usei um blush coral da minha paleta de 10 Blushes da Larishop.
  • Na boca eu usei o Batom Circe da NYX, que também comprei lá na Larishop.

E prontinho! Aí está a make terminada! Curtiram "mininas"? Essa make é um arraso e fica linda em todas as mulheres. As loiras e ruivas podem se jogar sem medo, as morenas talvez tenham que adequar o blush para um blush mais rosado, mas a make fica perfeita também. Para uma festa ou para um jantarzinho informal, vale tudo! 


É isso aí "mininas". Por hoje é só! Esperam que tenham gostado, que a make seja usável e que se divirtam treinando.

Um super  [kiss] e até a próxima!!!


                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário