Lari Shop

12 de ago. de 2012

Compacto Mary Kay!

Olá "mininas"! Hoje vim mostrar para vocês um produtinho must have. Vocês vão ficar apaixonadas por esse produto. 
Bem, todas vocês já devem ter ouvido falar da Mary Kay, certo? Os produtos são muito bons, a qualidade é excelente, as cores são lindas e o preço bem agradável, cabe no bolso de todo mundo. 
Este mês comprei da minha revendedora, a Léo, (já deixei o contato dela em outra postagem), um Compacto. Isso mesmo, um compacto, é este mesmo o nome. E vocês estão se preguntando: o que será isso? Um pó? Rsrsrsrsrsrs... Não "mininas". O Compacto é uma "casinha" que vem vazia e você escolhe os produtos que vai querer colocar, é super prático para ter todo dia na bolsa e para levar em viagens também.
Bora ver o que é esse tal de Compacto?


Olha só, ele vem numa caixinha de papel bem protegido e é bem lindinho e discreto. 


Dentro ele tem um espelhinho bem fofo e o fundo da base é imantado. Você pode escolher as cores e os produtos e eles ficam presos pelo ímã. O Compacto tem espaço para você colocar 2 blushes ou 2 pós, 6 sombras ou ainda 3 sombras e 1 blush ou 1 pó. Eu escolhi 3 sombras e 1 blush. As sombras são de cima pra baixo White Lily, Cinnabar e Coal e o blush é o Pink Petals. Eu escolhi tons bem neutros que podem ser usados em qualquer ocasião, mas a dica é ter várias cores e trocar de acordo com a ocasião. Ah, já ia esquecendo, existe um compartimento abaixo dos produtos onde você pode guardar os pinceizinhos que também vende na Mary Kay.
O preço do Compacto é um pouco salgado: R$52,00, mas eu acho que vale super a pena o investimento, pela praticidade de poder levar pra qualquer lugar e não ter que ficar carregando uma necessaire cheia de sombras.

E aí? Gostaram do Compacto, é uma ideia ótima. Eu amo o meu, não desgrudo dele! Caso tenham interesse, entrem em contato com a minha consultora, ela é uma amor, super atenciosa e prestativa. Bem, por hoje é isso! 

Logo, logo vai pintar um sorteio no blog! Fiquem ligadas! Somente para as seguidoras do canal, quem ainda não segue, aproveita pra começar!

Um super  [kiss] e até a próxima!!!

                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário