Lari Shop

24 de mar. de 2012

Paletas de Corretivos Avon!

Oi Mininas!
Hoje estou aqui pra falar pra vocês a respeito de uma novidade suuuper demais: as novas paletas de corretivos coloridos da Avon!
Muitas de vocês já devem ter ouvido falar dos corretivos coloridos mas nunca usaram, uma porque é difícil de encontrar e outra porque não sabem como usá-los. A pergunta é: Para que serve um corretivo colorido? Será para pessoas coloridas??? Rsrsrsr... Na verdade cada cor de corretivo tem um objetivo e eles podem ser usados em qualquer tom de pele, desde que de forma adequada. Muitas meninas não gostam dos corretivos coloridos porque acham que fica meio pesado, eu particularmente já usei em mim e em clientes também e ficou muito bom. É tudo uma questão de saber usar de forma que não fique uma massa corrida na cara da colega!

Vamos então as paletinhas de corretivos coloridos que a AVON está lançando:




A Avon lançou dois modelinhos de paletas: uma para peles escuras (esquerda)  e outra para peles claras (direita). 

Como usar:

Corretivo amarelo: é ideal para olheiras e marcas escurecidas.
Corretivo lilás: ótimo para cobrir sardas.
Corretivo pêssego: perfeito para cobrir manchas azuladas.
Corretivo rosado: é usado para cobrir cicatrizes.
Existem ainda mais dois tipos de corretivos coloridos que não estão nessas paletinhas:
Corretivo verde: para cobrar micro vasos vermelhos, espinhas e machas roxas.
Corretivo vermelho: para pessoas com vitiligo.
Com exceção do amarelo, os corretivos coloridos devem ser passados antes da base. Pode parecer meio estranho, você pode ficar pensando "será que eu vou ficar verde?". Não se preocupem meninas, o uso de corretivos coloridos vai ficando bom de acordo com o tempo. Você passa o corretivo colorido e depois vem com a base e com o pó do tom da sua pele. O corretivo vai dar aquela disfarçada na imperfeição que você quer esconder. Pode até não sumir com tudo, mas ajuda muuuito.
Eu adquiri a minha paletinha que é para peles claras. Ela até vem com um pincelzinho de corretivo, mas eu prefiro e recomendo passar o corretivo, independente de ser colorido ou cor de pele, com a ponta dos dedos dando leves batidinhas, nunca esfregando para não ficar muito carregado.Os corretivos tem uma textura muito cremosa e leve, gostei bastante. 


E aí mininas, afim de testar os novos corretivos coloridos da Avon? Caso tenham interesse em comprar deixem um recado aqui ou no meu email, eu sou revendedora AVON.

  Um super  [kiss] e até a próxima!!!     

                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário