Lari Shop

5 de mar. de 2012

Meu presente apaixonante!!!

Olá Mininas do meu core!!!
Hoje vim pra mostrar pra vocês as fotinhos do meu mais novo presente. Mininas, vocês vão pirar, assim como eu pirei esperando por ela e quando ela chegou. 
Eu estava há muito tempo procurando maletas de maquiagem porque eu já tava parecendo uma muambeira quando saia pra fazer maquiagem; com duas maletas mais uma bolsa com as paletas e um milhão de coisas que não cabiam nas maletas. Então comecei minha saga por uma dessas malas profissionais com rodinhas. Foi muito difícil de encontrar. 
Agradecimentos especiais aqui pra tia do meu noivo que virou o Rio de Janeiro atrás de uma mala dessas, mas que infelizmente não conseguiu achar e ficou se sentindo culpada por isso. "Não se preocupa tia Pati, agora está tudo bem." Depois da tia Pati virar o Rio e não achar, achei que meu mundo estava acabado, porque vamos combinar, se não tem alguma coisa no Rio de Janeiro, imagina aqui em Blumenau. 
Mas meu noivo e minha sogra e eu é claro não podíamos nos conformar com a não existência de uma mala de maquiagem profissional no Brasil e fuçamos por toda a internet. Encontramos o site da Yazmo que tem malas lindíssimas, mas que o frete é um absurdo, o preço da mala e mais um pouco.  
Acabamos por fim encontrando no blog Makes by Ari a Ari falando sobre a mala que ela tinha comprado na loja Tons e Cores de Guarulhos - SP. Entrei em contato com a Rosana da loja e ela foi super atenciosa, fiz o depósito e em 6 dias minha mala chegou.
E aí vão as fotos da belezura:





E aí meninas? Não é uma loucura!!! Eu estou organizando minhas maquiagens dentro dela, quando tiver tudo organizadinho eu mostro pra vocês.
Quem tiver interesse ou quiser comprar outras coisas de perfumaria, maquiagem e esmaltaria pode entrar em contato com as meninas da Tons e Cores que elas são ótimas. Elas ainda não tem loja virtual, mas atendem as encomendas pelo telefone. E ainda tem mais. Quem fizer uma compra lá com elas e disser que viu no meu blog ganha 10% de desconto, não é tudo. Mais uma parceria aqui da Minina Feminina.



   Um super  [kiss] e até a próxima!!!    


                             



Nenhum comentário:

Postar um comentário