Lari Shop

6 de fev. de 2012

Comprinhas Contém1g!!!

Olá Mininas do meu core! Hoje estou aqui para compartilhar com vocês algumas comprinhas maaaaraaavilhooosas que fiz esta semana. As compras foram da Contém1g de Balneário Camboriú - SC (porque aqui na minha cidade - Blumenau, não tem loja da Contém, inacreditável né?!). Eu estava esperando meeeses pra comprar esses produtinhos. São produtos super recomendados pelos maiores profissionais da área da maquiagem. O preço de alguns deles é meio salgado, digamos assim. Mas vale muito a pena. 
Como sou muito ansiosa, não tive tempo de testar todos, mas já usei o corretivo e ele é tuuudo de bom; cobertura ótema, cor perfeita e acabamento super mate, sequinho.
Bom, vamos as comprinhas:




Os produtinhos:

E aí, o que acharam das minhas comprinhas? Já conhecem a Contém? Recomendam algum produto? 

Logo, logo posto os swatchs dos glitters e do lápis. 

Um super  [kiss] e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário