Lari Shop

29 de fev. de 2012

Afiliada Lari Shop!!!

Oi Mininas!!! 
Hoje estou passando pra contar pra vocês a maior novidade. O Minina Feminina agora é afiliado da loja Lari Shop. O que isso significa? Isso quer dizer que a partir de hoje, quem comprar na lojinha Lari Shop usando o código "mfemini" no local indicado para inserir o CUPOM irá ter 5% de desconto no total de suas compras. 

Não é ma-ra-vi-lho-so!!!

A Lari é super atenciosa, me encantei com ela desde o primeiro contato quando fiz minhas primeiras comprinhas. E desde então fiquei viciada nas coisas da lojinha dela. Ela tem produtos ótimos, nacionais e importados, com precinhos excelentes e o melhor: é tudo PRONTA-ENTREGA. Chega rapidinho!!! Aqui pra mim chega geralmente em 5-7 dias. As formas de pagamento são facilitadas, você pode comprar com cartão de crédito e ainda dividir em várias vezes. Os produtos sempre chegam muito bem embalados e além disso tudo a Lari costuma sempre mandar uns brindezinhos lindos.


Eu suuuuuuper recomendo!

E aí meninas, bóra aproveitar as ofertas da Lari Shop com desconto e comprar aquelas coisinhas indispensáveis na nossa maletinha??? (Aliás, essa semana tenho uma novidade pra vocês!)


       Um super  [kiss] e até a próxima!!!           

   
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário