Lari Shop

5 de fev. de 2012

Estréia do Blog!!!

Olá "mininas", hoje é o dia da estréia do blog "Minina Feminina". Aqui será o cantinho onde vou compartilhar com vocês os meus conhecimentos sobre moda, cabelo, unhas, maquiagem, enfim, tuuuuudo que envolve a beleza feminina. 
Desde criança sempre fui louca por tudo que me tornasse bela e feminina; brincava de salão de beleza com a minha prima Andressa e passávamos horas fazendo penteados e passando toooooodas as maquiagens que "pegávamos emprestado" das nossas mães. Além é claro de usar os sapatos de saltos e os vestidos que ficavam "um pouco" grandes.
Cresci e entrei para o mundo das Artes Cênicas e aquela paixão de criança cresceu e virou um amor eterno pelas artes. Hoje sou atriz, dançarina e maquiadora. Consegui unir todas as minhas paixões e trabalhar com elas é um imenso prazer.   
A criação deste blog tem a função de atender especialmente a todas vocês que assim como eu são apaixonadas e loucas por todas as delicinhas do mundo feminino; para todas que adoram ficar belas cuidando do visual e da auto estima.
Quero agradecer especialmente ao meu noivo João Victor que sempre apoia minhas iniciativas e caminha ao meu lado como melhor amigo e companheiro sustentando minhas maluquices artísticas. Não posso deixar de citar aqui também minhas três melhores amigas que estão sempre comigo dando suporte aos meus desejos e servindo de modelo: Jaque, Maria Clara e Rafa. 

Bom, é isso meninas! Espero que vocês curtam o Minina Feminina que está começando com muito amor e carinho para todas!!! 

Um super  [kiss] e até a próxima!



2 comentários:

  1. Miga.
    Seu blog ficou maravilhoso. Pra variar seu bom gosto sempre impera.
    Boa sorte e boas idéias!
    Amo vc!
    Bj.

    ResponderExcluir